Planos para 2019!

Planos para 2019!

A Coordenação Estadual e as Coordenações dos Comitês Locais estiveram reunidas no dia 5 de dezembro, no SESC Cacupé, em Florianópolis, para uma reunião de avaliação e planejamento para 2019.

 

Em 2018 a Coordenação Estadual teve seu foco concentrado em unir e fortalecer os Comitês Locais e ampliar o número de signatários. Para isso, buscou uma atuação mais próxima dos Comitês Locais, realizando reuniões periódicas, e definindo em conjunto o planejamento 2018/2019.

 

“Foi um ano desafiador, mas de grandes conquistas e aprendizados. Tornamos os Comitês parte decisiva nas estratégias, no plano de ação e no planejamento para 2019. Ampliamos o número de signatários, somente em 2018 crecemos mais de 65% com novas adesões e antigos signatários que retornaram. ” Celebra Katiane Vieira, Coordenadora Geral do Movimento.

 

No encontro, foram definidas as ações e estratégias para 2019. Entre elas o projeto ODS na Prática, ação que será desenvolvida simultaneamente pelos Comitês Locais em dois momentos, em maio e setembro. Será uma oportunidade qual os signatários serão convidados para apresentar suas experiências/projetos que contribuem com os ODS.

 

Outra ação definida foi a realização de um evento em junho para comemoração dos 10 anos de atuação do Movimento em Santa Catarina e um convite para a realização de um encontro do Movimento Nacional em Florianópolis, em março.

 

“Estamos planejando uma série de ações que irão gerar maior visibilidade ao Movimento e para as ações de nossos Signatários. Para o próximo ano, nosso foco continuará sendo unir, fortalecer, ampliar e acrescentaremos aparecer e celebrar! Será o ano com grandes comemorações. Acrescenta katiane.

Faça parte do maior Movimento voluntário pelos ODS em Santa Catarina. #SejaODS

About The Author

Regina May