#Campanha: Setembro é o mês dos ODS!

#Campanha: Setembro é o mês dos ODS!

Em setembro de 2000, as Nações Unidas (ONU), pela primeira vez, estabeleceram um plano de ação para resolver problemas mundiais graves. Foram 8 objetivos para serem alcançados até 2015.

Em setembro de 2015, os países membros da ONU decidiram continuar o trabalho iniciado quinze anos atrás e aprovaram outro plano de ação, mais ousado e abrangente. A serem alcançados até 2030, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) visam colocar o nosso mundo em um caminho sustentável e resiliente. Precisamos deixar esse legado para as futuras gerações!

 

Pensando nisso, o Movimento ODS Nós Podemos Santa Catarina lançará no dia 11 de setembro uma Campanha estadual de sensibilização e mobilização pelos ODS. A Campanha é um dos compromissos da Coordenação Estadual e dos signatários constantes no Termo de Adesão ao Movimento.

 

A Campanha 2017, com o lema “Que Futuro Queremos?” visa estimular pessoas e organizações a movimentarem-se, para que o desenvolvimento sustentável ocorra em Santa Catarina.

 

Serão diversas ações de comunicação e visibilidade que envolverão os Comitês Locais e todos os signatários do Movimento ODS Nós Podemos Santa Catarina. O Kit com os materiais da Campanha será enviado para todos os signatários no dia 08 de setembro. Serão materiais como peças para redes sociais e e-mail, sugestões de atividades que podem ser realizadas e muito mais.

Se você ainda não é signatário do Movimento ODS Nós Podemos SC e deseja participar da Campanha, faça sua adesão ao Movimento e entre em contato pelo e-mail contato@nospodemos-sc.org.br.

Use as hashtags:

#SejaODS #SomosODS #SouODS

 

About The Author

Comunicação