Coordenação Estadual do Movimento reúne comitês locais para planejamento

Coordenação Estadual do Movimento reúne comitês locais para planejamento

Que futuro queremos para o Movimento ODS Nós Podemos SC?

Para refletir sobre os próximos passos do Movimento e fazer um balanço das ações realizadas pelos Comitês Locais em 2017, a coordenação estadual do Movimento ODS Santa Catarina promoveu um encontro no dia 01 de dezembro, no Instituto Ekko Brasil, em Florianópolis.

Além de conhecer mais de perto o que cada comitê vem realizando para mobilizar e disseminar os ODS em suas cidades e regiões, foi um momento de pensar no futuro do Movimento em SC.

“Nossa coordenação segue até março de 2018 a frente da gestão deste Movimento, e acreditamos ser necessário uma renovação. Para isso estamos convidando líderes que queiram assumir este compromisso, de forma ética, séria e comprometida”, salientou Adelita Adiers, Coordenadora Geral da Coordenação Estadual do Movimento.

Durante o encontro, as Coordenações de Comunicação e Mobilização aproveitaram para passar orientações para os Comitês. Andreia Amorim, Coordenadora de Mobilização salientou que, segundo o Estatuto do Movimento, todo signatário está vinculado a um Comitê. Se não há um em sua cidade, o signatário deve estar vinculado ao Comitê mais próximo em sua região.

Gabriela Galastri, Coordenadora Adjunta de Comunicação, com apoio de Regina Farias, Apoio à Gestão do Movimento, passaram orientações sobre a aplicação correta da Logomarca do Movimento e dos ícones dos ODS, entre outras informações.

Os Comitês locais também apresentaram suas ações, que serão detalhadas em breve no relatório anual.

 

About The Author

Comunicação