#DiadeDoar: 5 formas de investir no Desenvolvimento Sustentável em SC

#DiadeDoar: 5 formas de investir no Desenvolvimento Sustentável em SC

O #diadedoar é uma campanha para promover a solidariedade e a cultura de doação no país. Em 2017 será realizada no dia 28 de novembro, e todos podem participar!

E que tal investir em iniciativas que ajudam a disseminar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável?

 

Conheça 5 formas de investir no Desenvolvimento Sustentável em SC:

 

1 – Faça parte de um círculo de doação, doando de forma recorrente para a RIS ODS.

Você pode doar a partir de R$10,00 todo mês, e assim, com muito pouco, pode fazer muita diferença unindo esforço com outros doadores e fazendo parte da causa. Acesse aqui para começar agora.

 

2 – Seja Apoiador Oficial do Movimento ODS Nós Podemos SC.

Sua empresa pode escolher um ODS que ela quer levantar a bandeira, e assim ganhar o título de apoiador oficial deste ODS em Santa Catarina. Atualmente, contamos com o apoio da Engie Brasil Energia, da Enercan e do BRDE. Junte-se a este time!

 

3 – Doe para uma Organização da Sociedade Civil que se compromete com os ODS, sendo signatária do Movimento ODS Nós Podemos SC.

Conheça as organizações que fazem parte do Movimento e escolha doar para estas iniciativas. Atualmente 38 iniciativas aderiram a causa dos ODS. Conheça.

4 – Seja Parceiro Pro-Bono do Movimento.

 

Tem um talento ou serviço e gostaria de usá-lo para fazer os ODS terem um maior alcance? Seja nosso parceiro. Hoje contamos com voluntários que fazem toda a diferença!

São eles: Christiane dos Santos – Designer gráfico, Phelippe Nunes – Edição de vídeos; Conecta Media – Site e estratégia de Marketing Digital e Gouvêa dos Reis Advogados – assessoria jurídica ao Movimento, nas questões relacionadas ao Estatuto e parcerias com doadores, prestadores de serviços e Instituição Âncora.

Quer ser parceiro? Entre em contato: contato@nospodemos-sc.org.br

 

5 – Use seu imposto de renda e doe para projetos que usam incentivos fiscais.

Você pode doar 6% do seu imposto de renda para incentivar o projeto Global Goals – Educação para a Sustentabilidade. O projeto prevê a realização de um programa de educação para sustentabilidade, direcionado a 200 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em SC, dos municípios de Criciúma e Florianópolis. Para doar seus impostos para este projeto entre em contato com Clarissa Iser no e-mail projetos@nospodemos-sc.org.br.

 

 

Além de doar, seja um influenciador! Compartilhe nas redes sociais usando a tag #DiadedoarODS e conte qual iniciativa escolheu ajudar 😉

 

About The Author

Comunicação