Prêmio ODS Brasil será lançado em Santa Catarina

Prêmio ODS Brasil será lançado em Santa Catarina

Com apoio do SESI – Serviço Social da Indústria e do Movimento ODS Nós Podemos Santa Catarina, a Secretaria de Governo da Presidência da República realizará no dia 16 de maio o seminário de lançamento do Prêmio ODS Brasil em Florianópolis.

O Prêmio ODS Brasil, a ser concedido a cada dois anos pelo Governo Federal, visa reconhecer boas práticas locais para o cumprimento das 169 metas que compõem os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pelas Nações Unidas em 2015 com prazo de execução até 2030. A entrega do Prêmio ocorrerá em Brasília, em dezembro deste ano.

“Este Prêmio visa estimular gestores públicos, empresas, organizações da sociedade civil e outras instituições, na realização de projetos sustentáveis que sirvam de referência para a criação de novas políticas públicas. Inspirando, assim, a construção de uma sociedade mais justa, democrática e sustentável”, destacou o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, durante evento para o lançamento nacional do Prêmio realizado em Brasília no dia 1º de março, passado.

Em Santa Catarina, o lançamento acontecerá no auditório da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, no dia 16 de maio, das 10h às 12h. As inscrições, com vagas limitadas, devem ser feitas por meio do site www.odsbrasil.gov.br até o dia 14 de maio.

Convite Digital 720x1165

About The Author

Comunicação