Seja um líder pelos ODS em Santa Catarina

Seja um líder pelos ODS em Santa Catarina

As novas lideranças que buscam coordenar o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento em Santa Catarina, nos próximos dois anos, estão sendo chamadas. As eleições ocorrem no dia 20 de março de 2018, durante a Assembleia Geral Ordinária do Movimento. O Evento será realizado no auditório da Eletrosul, das 13h às 18h, em Florianópolis.

As candidaturas para os cargos da Coordenação Estadual podem ser realizadas até dia 06 de março, por signatários que estejam com seus compromissos sociais em dia e que façam parte do Movimento há mais de seis meses, conforme o estatuto do Movimento.

Por que fazer parte?

O Movimento ODS SC conta hoje com uma rede de mais de 200 signatários. Fazer parte da coordenação, de forma voluntária, além de agir por um propósito com amplitude global, é uma oportunidade para empresas, órgãos públicos, Organizações da Sociedade Civil e Lideranças Comunitárias estarem a frente de pautas que irão estar cada vez mais recebendo a atenção da sociedade, e que impactam nas atuais e futuras gerações.

“Participar de forma ativa e articulada, com planejamento e estratégia, com o apoio de empresas e iniciativas que possam dar suporte aos voluntários que estarão liderando esse processo será muito importante para este momento do Movimento. Assim poderemos seguir o objetivo de tornar os ODS uma prática para todos os catarinenses”, comenta Adelita Adiers, Coordenadora Geral do Movimento ODS Nós Podemos SC.

Conheça os Cargos da Coordenação Estadual:

Coordenador-Geral;

Coordenador-Geral Adjunto;

Coordenador de Mobilização;

Coordenador de Mobilização Adjunto;

Coordenador de Comunicação;

Coordenador de Comunicação Adjunto;

Coordenador de Projetos e Recursos;

Coordenador de Projetos e Recursos Adjunto.

 

Acesse o edital de eleição:

 

As candidaturas para os cargos da Coordenação serão por candidatura individual, por cargo elegível,  ou seja, não haverá composição de chapas.

Os signatários que desejarem se candidatar deverão enviar sua candidatura até às 18h do dia 06 de março de 2018 para o e-mail candidatos@nospodemos-sc.org.br, constando no campo “Assunto” o nome do Cargo ao qual está se candidatando. IMPORTANTE: Todos os signatários que desejarem se candidatar deverão ler a íntegra do EDITAL DE ELEIÇÃO 2018, disponível neste link:  http://nospodemos-sc.org.br/newsite/wp-content/uploads/2018/02/Edital_Eleicao_ODS_SC_2018.pdf

 

Ficha de Inscrição para Candidato Signatário Pessoa Jurídica

Autorização de Representante Candidato Signatário Pessoa Jurídica

 

Ficha de Inscrição para Candidato Signatário Pessoa Física

Carta de Intenções para Candidato Signatário Pessoa Física

About The Author

Comunicação