Venha liderar o maior Movimento pelos ODS em Santa Catarina

Venha liderar o maior Movimento pelos ODS em Santa Catarina

As novas lideranças do Movimento ODS Santa Catarina têm prazo para se candidatarem aos cargos da Coordenação Estadual.

Esse prazo encerra às 18h do dia 06 de março e podem concorrer todos os signatários do Movimento ODS Santa Catarina.

Acesse o Edital de Eleição para saber todos as informações sobre o processo de eleição e, se ainda houver dúvidas, entre em contato com a Coordenação atual pelo contato@nospodemos-sc.org.br ou (48)99101-0469.

Você sabe o que faz a Coordenação Estadual do Movimento ODS Santa Catarina?

A Coordenação Estadual é um grupo de signatários do Movimento ODS, eleitos em Assembleia Geral, responsável pela gestão do Movimento. É o grupo que define as diretrizes e estratégias para que o Movimento alcance a sua missão.

É o grupo que representa em todas as instâncias, oficialmente, o maior movimento social voluntário pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, e é referência nacional.

Você sabe qual o papel de cada Coordenação?

É de competência da Coordenação Geral, dentre outras, representar o Movimento e garantir que sejam cumpridos os compromissos assumidos, de acordo com as diretrizes estatutárias e objetivos sociais, como buscar parcerias estratégicas para o Movimento na disseminação dos ODS no Estado de Santa Catarina.  Além disso, definir, por meio do Planejamento Estratégico, as ações e atividades a serem realizadas durante sua gestão, afim de fazer cumprir a missão do Movimento de facilitar a incorporação dos ODS na prática das pessoas e organizações catarinense.

À Coordenação de Mobilização cabe, dentre outras, a responsabilidade de planejar e promover atividades de mobilização em prol dos ODS envolvendo empresas, governos e sociedade civil. Propor e implementar atividades de capacitação para potencializar as ações do Movimento e a disseminação dos ODS. Apoiar a criação dos Comitês Locais, e capacitar os novos e existentes para o bom funcionamento dos mesmos, promovendo a interação entre eles.

As responsabilidades da Coordenação de Comunicação, dentre outras, é propor e implementar atividades de comunicação para potencializar as ações do Movimento e a disseminação dos ODS. Divulgar o Movimento e os ODS nos diversos meios de comunicação. Definir a política de comunicação do Movimento e buscar parcerias estratégicas, na área de comunicação, para o Movimento e na disseminação dos ODS no Estado de Santa Catarina.

A Coordenação de Projetos e Recursos tem, dentre outras, a responsabilidade de elaborar projetos de interesse do Movimento em parceria com a Instituição Âncora, visando a captação de recursos para a execução das atividades do Movimento. E acompanhar a aplicação dos recursos conforme as negociações com os parceiros.

Acesse o Edital de Eleição

 

As candidaturas para os cargos da Coordenação serão por candidatura individual, por cargo elegível,  ou seja, não haverá composição de chapas.

Os signatários que desejarem se candidatar deverão enviar sua candidatura até às 18h do dia 06 de março de 2018 para o e-mail candidatos@nospodemos-sc.org.br, constando no campo “Assunto” o nome do Cargo ao qual está se candidatando.

IMPORTANTE: Todos os signatários que desejarem se candidatar deverão ler a íntegra do EDITAL DE ELEIÇÃO 2018, disponível neste link:  http://nospodemos-sc.org.br/newsite/wp-content/uploads/2018/02/Edital_Eleicao_ODS_SC_2018.pdf

 

Ficha de Inscrição para Candidato Signatário Pessoa Jurídica

Autorização de Representante Candidato Signatário Pessoa Jurídica

 

Ficha de Inscrição para Candidato Signatário Pessoa Física

Carta de Intenções para Candidato Signatário Pessoa Física

About The Author

Comunicação